terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje vou pra MISSA (Balada)

Uma das coisas que adoro fazer é dançar, e todos aqueles que gostam de dançar, sabem que é um prazer que contribui para nossa felicidade.

Sempre gostei de dançar e apreciar uma boa música. Cresci ouvindo música, meus avós também sempre gostaram muito de dançar, acho que herdei deles.
Se as pessoas não fizerem o que gostam quando jovens, poderão se arrepender mais tarde, porque com o passar do tempo, tudo fica esquecido, nem percebemos a rapidez com que passa à nossa vida, então devemos viver o presente, porque amanhã poderá ser tarde demais.
E para vivermos o presente, com liberdade precisamos tentar fazer o que gostamos, do nosso jeito, sem prejudicar os outros é claro.
Também gosto de dançar, porque ajuda a queimar calorias, e quem dança é mais feliz. A dança é a harmonia, do corpo e da mente, de maneira simples e criativa.
Para mim a dança é um exercício que proporciona alegria, aprendizado e disciplina.
Nunca esqueça: Na vida, somos eternos aprendizes. Quem não sabe dançar, é fácil, basta querer. Existem infinidades de cursos de dança por ai, basta procurar



Sempre que eu falava:
                              " Hoje vou sair para dançar”.

Diziam:
- “Que horror, não sei para que vais nesses lugares horrorosos?” ” Perder teu tempo”. “Porque não fica dormindo em casa que ganhas mais?”
Mas como sou criativo, esperto e muito brincalhão, decidi então colocar um apelido, comecei a chamar de “Ir à missa rezar”. Também dizia:
- “Ontem peguei muito sereno.”
- “Rezei tanto esta noite”,
- “Hoje só confessei, não comunguei”.
As pessoas só podiam achar graça e aceitar. É um SANTO REMÉDIO meus amigos sempre me perguntam e ai Renato...
“Você vai a missa hoje?”
- Hoje quando quero dançar ou fritar na pista eu digo. “Vou à missa”, 
Grande Abraço quer IR A MISSA COMIGO?
Renato da Silva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário