quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sexo Virtual - por (R)Natuh

A Internet literalmente deu um upgrade nos namoros à distância. Se antes os apaixonados só podiam se comunicar através de cartas ou, no máximo, via telefone, hoje, com a tecnologia, quase todos os sentidos podem ser usados.

Nem precisa estar apaixonado para fazer sexo pela Internet. O que não faltam nesse mundo, especialmente no Brasil, são tarados viciados em sexo virtual. Diversos fóruns em grandes portais te ajudam a chegar lá da maneira mais fácil possível. Não esqueça de ligar a webcam.

"Uma webcam, um Skype, e pronto. Com o vídeo, nem preciso mais imaginar", revela Renato, que sempre faz sexo virtual com o namorado que mora em uma cidade mais distante. Colocar a mão no piu piu, fazer uma dancinha erótica. Vale tudo!

Se você não tem um(a) namorado(a) a milhares de quilômetros de distância, mas mesmo assim procura sexo virtual, diversas redes sociais podem te ajudar. O maior e mais popular site deste gênero é o adultfriendfinder.com. Lá, usuários conhecem pretendentes dispostos a sexo sem compromisso, real ou virtual. O cadastro é pago, o plano mais barato custa R$25,70 por mês.

Não se pode falar em sexo virtual sem lembrar de Felina. A garota "fisgou" diversas figuras do mundo das celebridades, como os jogadores Diego Souza, Alexandre Pato e o treinador Vanderlei Luxemburgo. Todos se renderam ao charme da loirinha, que gravou as cenas dos garotos se despindo e fazendo gestos obcenos em frente a webcam. Menina levada.

Sexo virtual é bom, mas sexo real é muito melhor. E se você procura um motel para fazer aquele amor gostoso - com parceiro fixo ou não - acesse o site do Guia No Motel e confira as melhores dicas!

Seja do jeito que for.... Sexo é bom e faz bem a SAÚDE!!

Então mãos a massa... ops... mãos em qualquer lugar do corpo hahahaa

Abraços,  Renato Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário