sábado, 29 de outubro de 2011

Os melhores destinos gays deste verão - Miami, Recife, Floripa e estações de esqui prometem ser a sensação destas férias

Alguns destinos recebem turistas gays o ano todo. Florianópolis, Rio de Janeiro e a região nordeste estão entre eles. Mas é durante as férias que o movimento - e a badalação - aumenta.




A ferveção gay não fica só aqui no Brasil. Estações de esqui como Aspen, nos EUA, e Arosa, na Suíça, têm em sua programação semanas exclusivas para o público GLS. Praias em Miami e na Califórnia também fazem a festa mesmo durante o inverno do hemisfério norte.

Solo brasileiro
O Rio continua - como sempre - o destaque do verão gay do Brasil. É nas areias de Ipanema e Copacabana que os corpos bronzeados vão desfilar nos meses de férias.

Mas você pode fugir das praias cariocas. No sul, Florianópolis fica com o destaque. A badalada praia do Mole não perde em agitação para Ipanema. O bar do Deca fica cheio até tarde.

E para os curiosos é só pegar uma trilha e cair em Galheta, a praia de naturismo da ilha catarinense.

Bem mais ao norte e com temperaturas mais altas está Recife. A praia central de Boa Viagem é o principal reduto GLS. Vale também uma visita às galerias. Na galeria Joana D'Arc, no Pina, você fica sabendo dos agitos que vão rolar à noite.
Balada gringa Em Miami existem duas praias principais. Haulover, naturista, onde você pode mostrar sua marca de sunga - ou perdê-la - e South Beach.

Na primeira o público GLS se concentra no lado esquerdo. Já em South Beach os gays estão espalhados por toda parte. Agora se você não gosta de musculosos e corpos depilados, fuja de lá.

Na Califórnia, o destino é Laguna Beach. A charmosa cidade fica próxima a Los Angeles e, apesar da vida noturna ser agitada, o foco está mesmo na praia. Bistrôs e lojas de artesanato se espalham pela cidadezinha.

Para sentir mais frio, vá a Aspen. A Gay Ski Week acontece de 14 a 21 de janeiro e completa 35 anos em 2012. Uma semana antes acontece no velho continente, em Arosa, na Suíça, a maior semana de esqui gay da Europa. Ambas prometem esquentar a estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário