sábado, 19 de maio de 2012

Dj Arthur Martins

Arthur Martins, Djay da Refugius Mega - veio por meio do Facebook divulgar a sua saída da Mega Danceteria e convida a galera para juntos no próximo sábado dia 26 de maio curtirmos uma SUPER VIBE e fritar em UM SET FEITO ESPECIALMENTE PARA A NOITE!!!


"Não estou feliz, mas sei que a vida é feita de altos e baixos e nesse momento eu me sinto acolhido e amparado pelas pessoas, público esse que conquistei ao decorrer desse tempo. A despedida em qualquer circunstância é difícil, principalmente quando os motivos não são especificados e nem muito menos esclarecidos de uma forma ampla e profissional para que possamos digerir , respirar e principalmente pensar num futuro, assim nos preparando para novas propostas . Mas como na vida nada é por acaso eu levarei dessa experiência fantástica uma lição, pois quando assumi a pista principal ninguém me conhecia, mas agora eu posso dizer que o meu trabalho é reconhecido e aceito por a maioria das pessoas que na casa entram. Em fim, quero convidar todos os meus seguidores, amigos e fãs para a minha última noite na MEGA que será dia 26 de Maio. Estou preparando um set para que essa noite seja mais que especial, pois eu saio de uma casa que me acolheu para um mundo que gira, gira muito a favor de quem corre atrás e é suficientemente capaz como eu sou! " 



ARTHUR ONDE ESTIVER E O CARINHO QUE CONQUISTOU PELO SEU PÚBLICO, O MÉRITO É SEU...
FORTE ABRAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário