terça-feira, 8 de novembro de 2011

AGRADECIMENTO DE 50 MIL VISITANTES...


Olá galera...
Me chamo Renato, criei essa página para agradecer as pessoas que direta ou indiretamente, de um modo ou de outro apoiam-me na VIDA direta ou INDIRETAMENTE, em especial, pessoas que contribuíram na construção e divulgação dessa pagina MUNDOGAUCHOGAY.BLOGSPOT.COM
Para mim agradecer é importante, por mais que sejamos independentes, outras pessoas direta ou indiretamente participam do caminho que escolhemos trilhar na vida; a humildade faz parte do meu jeito de ser. O carisma no qual tenho reflete a minha felicidade hoje e sempre.

Agradeço aos meus amigos: Silvio Moura, Dj Alexx Saymon, Rodrigo Menger, Make Coupledjs, e recentemente Vagner Rossoni pelos meus projetos profissionais e pela a ajuda na correção dos textos que estão presentes na página, até mesmo publicando cada um seus próprios artigos.
Agradeço ao amigo de velha data Fernando Vargas, por onde seja que estejamos, praia, serra, cidade ou campo me procura para AQUELA BALADA.
Agradeço a DEUS todos os dias por ter amigos maravilhosos, que vão além de um balada, aqueles que param para me escutar... aqueles que me param para dizer RENATO tu ta errado e aqueles que se preocupam comigo diariamente... é de ti que to falando Jeferson Hagg (meu irmão do coração).
Agradeço a meu parceiro de comunidade ALTERNATIVA MIX, pela ajuda e pela atenção na criação do bannner para divulgar meu trabalho em seu site.
Agradeço a minha MÃE especialmente por me fazer a pessoa que sou HOJE... TOTALMENTE FORA DO ARMÁRIO E PRONTO PARA A VIDA!
AGRADEÇO AOS 50 MIL VISITANTES QUE FAZEM DESSA PÁGINA UM SUCESSO...
GALERA OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
GRANDE BEIJO
Renato Silva - MundoGauchoGay
Contato/MSN: mundogauchoay@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário